terça-feira, 15 de maio de 2012

Viagem STAR MODELS !!




A Star Models irá realizar uma super viagem que poderá transformar VOCÊ em uma SUPERSTAR!!! Vamos fazer uma viagem para Curitiba e visitar as referências em Agências de modelos da capital. Temos parceria com 3 agências:






    FORD MODELS: Uma das maiores agencias do Brasil, faz trabalhos inclusive internacionais, tem uma filial na capital do Paraná. Muitas TOPMODELS começaram a sua carreira nesta agência. 
    - BLOG FORD MODELS:http://fordmodelsparana.blogspot.com.br/



    CASA BLANCA : A agência é super conhecida pelo seu curso profissionalizante de modelos e manequins e também por fazer muitos trabalhos pelo Brasil a fora. A agência tambem atua na área teatral e já teve agenciados fazendo participações especiais na TV GLOBO. Trabalha inclusive com crianças.
    -SITE CASA BLANCA: http://www.casablancamodels.com.br/virtual/frmPrincipal.aspx


    ROYAL MODELS: É especializada em gerenciamento de novos modelos no mercado brasileiro, trabalho com perfil FASHION e COMERCIAL para adulto e infantil e também faz muitos trabalhos no Brasil, inclusive comercias de TV, editoriais de moda, etc. - SITE ROYAL MODELS: http://www.royalagency.com.br/


    A Star Models tem uma super parceria com essas três agencias, e os modelos AGENCIADOS na STARMODELS poderão ter a chance de se agenciar GRATUITAMENTE em qualquer uma das Agências de CURITIBA que serõ visitadas e ter grandes oportunidades de trabalho no Brasil e Internacionais também, com cachês altíssimos de no mínimo 600 reais!!!!
    Como os caches em outros locais do Brasil são altíssimos, vale muito a pena o investimento para se agenciar... O valor geralmente cobrado por eles é de 300 reais, mas como STAR MODELS tem e parceria nossos modelos não podem esta oportunidade de agenciamento Gratuito!!



    A viagem vai acontecer no dia 11 de Junho de 2012
    Todos que precisarem de declaração para entregar em escola, faculdades, trabalho e etc nós vamos fornecer.
    Todos que tiverem book de fotos devem levar um pen drive com elas salvas e também mandar revelar no minimo 4 fotos.
    O seu lugar deve ser reservado 
    CORRAAAA SÃO APENAS 50 VAGAS PARA ESTA OPORTUNIDADE!!!


    VOCÊ QUER TER ESSA SUPER OPORTUNIDADE?? É MUITO SIMPLES PARTICIPAR, BASTA RESERVAR SEU LUGAR LIGANDO NA STAR MODELS------------- >                                      30285332



    * Para mais informações de reservas , valores, datas de pagamento e qualquer outra duvida ligue na agência e fale com Daiane ou Presciliane.


    APROVEITEM ESSA OPORTUNIDADE!! COM CARINHO STAR MODELS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário