segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jornal da Manhã traz Star Models

Boa Tarde pessoas!






Neste último final de semana, o Jornal da Manhã, importante jornal da cidade, trouxe nossa querida diretora Presciliane Lopes relatando compativelmente com sua pratica no meio, como andam os trabalhos de modelos e manequins nas mais badaladas agências de modelos, como é o caso da Star Models agência que representa.

De acordo com Presciliane Lopes, proprietária e diretora da Agência Star Models, muitas pessoas ainda têm uma ideia errada do que significa ser modelo. Acreditam que é preciso tem mais de 1,70m de altura e um determinado padrão beleza. Na verdade, essa é apenas uma parte do trabalho de modelo, que pode ser classificado como “perfil fashion”. Já o “perfil comercial”, ela explica, permite que pessoas de vários tipos físicos possam executar trabalho de modelo.
“Nós recebemos pedidos de três a quatro trabalhos por semana em nossa agência. A maioria é de clientes que entram em contato em cima da hora, procurando modelos para fazerem a recepção em festas e jantares. Mas a pessoa que pensa em ser modelo pode ser alta, baixinha, e de qualquer faixa etária.

Leia a matéria na integra no JM impresso.

http://jmnews.com.br/noticias/urbe/23,18432,26,02,em-busca-de-fama-e-glamour.shtml