quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fenata - Modelo Isis Ribeiro

Boa Tarde!!!




Como estamos vendo por todos os lugares da cidade, a divulgação do FENATA já começou!
O FENATA (Festival Nacional de Teatro) pra quem não sabe, é um evento que tem ocorrido de forma ininterrupta desde 1973, caracterizando-se como um dos mais antigos festivais de teatro do país. Historicamente, tem congregado representantes de diversos estados da federação, com grupos participando em categorias competitivas e não-competitivas. O Festival ocorre em novembro. O evento tem como objetivo, além de promover o debate sobre o fazer artístico, por meio da reunião de grupos de teatro de vários estados do país, propiciar os elementos para a formação de um público para o teatro. Esse objetivo tem sido um ponto importante nas edições do evento. Para tanto, as apresentações voltadas para o público infantil são realizadas com entrada franca, onde as escolas da rede municipal, estadual e escolas particulares são convidadas a levar os alunos com a presença agendada.
A Star Models teve o privilégio em contar com a belíssima modelo Isis para mais esta campanha!
O material estampa vários locais da cidade, e está também nas telinhas!

Nosso carinho especial a modelo Isis e a toda equipe de produção, que novamente contou com nosso elenco!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Material Fotográfico Maxi - Modelos Star Models

Olá!!!


Estação quentinha entrou, e nossa procura por roupas fresquinhas e charmosas também começam... E quando se fala em gastar, nada melhor do que aproveitar as promoções relâmpagos que surgem para dar uma forcinha em nossos orçamentos. As lojas Maxitango, pensando nisso, fez algumas promoções de moda feminina muito tentadoras. As modelos da Star Models que o digam! As belas, fizeram o material que está sendo divulgado em algumas lojas e no site oficial das Loja Maxi. Confiram as fotos... e as promoções!



Parabéns meninas!












Ah e já sabem! Sigam nosso blog ali no cantinho! ->>>>>>>
 ;D Bjus!

Comercial Maxi Esportes - Dia das Crianças

Aproveitando o clima colorido e alegre do Dia das Crianças, a Maxi Esportes lançou promoções super atrativas  aos pequenos esportistas. Afinal como bem sabemos, esses baixinhos já querem fazer suas escolhas por conta própria, e já criam seus estilos desde de pequenos.
Neste VT tivemos a participação de atletas mirins do elenco Kids da Star Models, acompanhamos no material suas habilidades, e além disso, a desenvoltura e beleza também em frente as câmeras.
Parabéns aos top Kids Mariana, Kauã e João!



Ah! Não esqueçam de seguir nosso blog ali no cantinho ->>>>
BEIJOS!

Dia das Crianças Maxitango

Bom dia!!!


Ethaly
Ontem foi Dia das Crianças, e todos fomos enriquecidos com os sorrisos desses mini adultos fofíssimos! Que todos são fofos nós já sabemos, mas alguns se destacam pela clara alma artística e espontaneidade, como é o caso de muitos baixinhos que fazem parte do elenco Kids da Star Models.
Mariana
Graças a isso, surgem as oportunidades em comerciais e materiais publicitários em datas comemorativas, e no Dia das Crianças, não poderia ser diferente. Os top mirins Nycolas, Mariana e Ethaly fizeram parte do Comercial Dia das Crianças Maxitango. E claro, podemos tranquilamente confirmar que os pequenos nasceram para brilhar!
Acompanhe o Material...




Nycolas




Parabéns pequenos, grandes fofuras da Star Models!
Parabéns equipe!




Abraços!

Comercial Maison Rainha - Elenco Infanto-Juvenil Star Models

Ótimo dia a todos!



Pessoal hoje trazemos um VT do comercial que está no ar e que provavelmente muitos irão relacionar quando verem! Sim! Mais uma vez, trazendo modelos da Star Models. Demonstrando os muitos diferenciais da loja representanda, os modelos Francisco e Matheus notavelmente acrescentaram mais uma vez, ótimo desempenho a seus currículos! Sorrisos contagiantes e esbanjadores de beleza, esses rapaizinhos demonstraram saber seguramente interpretar de forma natural, uma tarefa que rendeu muitos elogios!


Vamos conferir o VT aqui no blog e é claro nas telinhas!





Nossos agradecimentos a toda equipe envolvida!


Abraços!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Comercial Maxi Primavera/Verão

Boa Tarde!!!


A semana novamente começa super agitada na Star Models, e hoje é claro o assunto é um material que com certeza todos já vimos na telinha! Comercial Maxi Primavera/Verão, roupas lindas, fresquinhas e o melhor com promoções muito bacanas! A estação das nuvens azuis e do sol chegou...
As modelos da Star Models fizeram uma brilhante atuação, unida a toda equipe de criação e produção. Mais uma vez, todos nós da equipe da Star nos sentimos muito satisfeitos com o elenco incrível que temos!
Parabéns as modelos: Barbara , Flavia, Louise, e ao modelo Guilherme!






Agradecemos também a toda a equipe!