segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1ª Expo&Flor - Modelos Star Models

Boa Noite pessoal!


A semana inicia com muitos trabalhos na Star Models, e hoje viemos mostrar um dos que ganhou destaque na penúltima semana!
Ponta Grossa teve a satisfação em apreciar a 1ª Expo&Flor, evento abundante em beleza e cheio de vivacidade através das tantas cores conduzidas pelas flores na feira em exposição. 


As modelos Star Models, caracterizando a parceria da Star nesta feira, conduziram com muita delicadeza todas as pessoas que prestigiaram o evento.


E com orgulho em participar do evento tão rico em caridade, a Star através de suas flores esteve também presente! 


Parabéns meninas, flores da Star Models!


Nosso agradecimento e carinho muito especial ao Rotary Club Alagados de Ponta Grossa, e ao querido amigo Lessa.


























Grande abraço!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXPOSIÇÃO À MODA DA CASA por RODRIGO COVOLAN




Fotógrafo e Editor de Moda Rodrigo Covolan, em parceria com a Produtora de Moda Milena Cristo e Anderson Luiz do salão Naturaly’s, receberam ontem os convidados para abertura da exposição especial em homenagem aos 188 anos de Ponta Grossa. As obras trazem superproduções de Moda, posadas com as criações no Núcleo Setorial de Estilistas, em diversos pontos históricos e turísticos da cidade. A identidade textual das imagens será traduzida em poemas e pensamentos exclusivos criados pela Academia de Letras dos Campos Gerais.

As representantes da Star Models Luana Lopatko e Prescilane Lopes estavam também presentes no evento, e tiveram a honra de revelar uma das tão elegantes fotografias apresentadas a exposição.
Destinamos imenso agradecimento ao querido amigo Rodrigo Covolan, permanecendo sempre e cada vez mais fãs contempladoras de seu esforço, trabalho e realização!


Parabéns Rodrigo!!!



Presciliane, Luana e Nara




Recepção - Dia da Imprensa

Boa Tarde,


A modelo Star Models Andressa Hilgemberg realizou na quinta-feira (16/09) a recepção na empresa Heineken unidade de Ponta Grossa e recebeu encantadoramente os representantes da imprensa ponta-grossense na ‘Noite de Magia Heineken’. Na ocasião houve degustação do inédito chope Sol sem Álcool. O evento teve inicio das 19 horas. A Heineken Brasil, promoveu uma noite impressionável, com coquetel e essencialmente homenagiando os profissionais da comunicação da cidade em comemoração ao “Dia da Imprensa”. Confira nas fotos!

A equipe Star Models agradece mais uma vez a oportunidade da sensacional participação da querida modelo Andressa.



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pra Sempre em nossos Corações - Agda Rocha


Nós da equipe Star Models
nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para essa dor, que no dia de hoje nos cerca, mas desejamos a todos os que hoje inundam seus corações de sentimentos e pesar, e a todos os familiares, deixamos e transmitimos por nossos pensamentos e orações nosso profundo pesar pela morte da querida modelo Agda Rocha.



Seus sorrisos e vontade de viver serão certamente admitidos por Deus, chefe da Justiça Maior.


Convidamos a todos, que a conheciam e assim como nós a amavam, que neste momento unifiquem os pensamentos, para que a luz de nossos mais verdadeiros sentimentos de paz e consolo, cheguem até ela, fazendo-a entender e também confortar-se.


Estamos rezando por ela, com a certeza de poder nos reencontrarmos algum dia.


Recebam nossas condolências. 












terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova Rede de Farmácia em PG - Recepção Modelos Star Models



Ótima tarde!


Chega à Ponta Grossa nova rede de Farmácia, um adicional notável, moderno e bonito, com ótima localização na cidade.





As modelos Jéssica, Daniela, Jayne, Marianne e Michele, estiveram recepcionando os clientes durante o dia da abertura. E dos modelos Matheus e Wilson acompanharam e colaboraram com a divulgação em geral.





A equipe foi cumprimentada pela soma de agradável simpatia junto a abundante beleza de nossas meninas, e igualmente elogiada pelo trabalho entusiasmado de nossos gentis rapazes.

Nosso reconhecimento e parabenização a toda equipe!!!












Vitório Danelli - Por Caio Souza

Bom dia Pessoal!

  Confira o VT


Belo e galante, Caio Souza, modelo da Star Models, concluiu na última semana o material publicitário para a Loja Vitório Danelli Moda Masculina. Sempre sugerida e recomendada pelo vestuário diferenciado e moderno, a loja levará essa proposta contemporânea para as telinhas, com a produção e criação da TVerde.


Evidente que para retratar tal estilo e personalizar esse material, o modelo Caio Souza, emblema de notável beleza da Star Models  foi o seleto exato.
Novamente Caio Souza exemplifica um trabalho bem realizado, com profissionalismo e experiência, e a Star Models motiva-se mais e mais, a dispor modelos qualificados a esse mercado tão rico!


Agradecimentos mais que especiais, ao adorado modelo Caio Souza pelo excelente trabalho.


Parabéns!



Vitório Danelli Moda Masculina 

R. Dr. Colares, 337 - Centro
Ponta Grossa - PR, 84010-010‎