quarta-feira, 29 de junho de 2011

Instituto MT - por Isis Ribeiro

Boa Tarde amigos!

É com muito honra que nossa equipe vem compartilhar com vocês, um super trabalho realizado pela belíssima e estilosa Isis Ribeiro, modelo Star Models. Ponta Grossa, como muitos já sabem, tem o privilégio em contar com o Instituto de Beleza Marcos Thomé (Instituto MT), afinal a constante busca pela beleza vem crescendo cada vez mais e hoje o número de mulheres e também homens que optam por variados tipos de procedimentos é ainda maior, além disso, a variedade de cirurgias também aumenta e são criados novos métodos para as mais diversas finalidades.


É importante que todos se lembrem que antes de realizar uma cirurgia plástica é necessário procurar clinicas especializadas e altamente requisitadas pelo mercado, como é o caso do Instituto MT, que conta com diversos procedimentos atuais, e com uma equipe altamente qualificada e experiente.Tire suas dúvidas pelo site http://www.institutomt.com.br/ 
E claro, se o assunto é beleza, a bela Isis Ribeiro foi a modelo a realizar este incrível VT que está no ar durante todo o mês... Com muita graciosidade, expressividade e delicadeza, muito bem representando a beleza feminina, Isis leva informações e contatos para vocês não perderem mais tempo e conhecer esse espaço tão agradável.

CONTRATE A BELA MODELO ISIS RIBEIRO PELO FONE: (42) 3028-5332 




Abraços!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Comercial Dia dos Namorados - Modelos Star Models



Olá amigos!

A pouco tempo comemorávamos  o Dia dos Namorados, que além de ser uma data fofa para os casais apaixonados, é uma das mais importantes do calendário do comércio, já que não apenas namorados costumam se presentar, mas eternos namorados já casados também festejam a data. O dia dos Namorados não é comemorado na mesma data em todos os paises. No Brasil, a data é dia 12 de Junho por ser véspera de 13 de JunhoDia de Santo Antônio, santo português com tradição de casamenteiro.
A data provavelmente surgiu no comércio paulista, quando o publicitário João Dória  trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes,  se expandiu pelo Brasil, amparada pela correlação com o Dia de São Valentin – que os países do hemisfério norte ocorre em 14 de fevereiro e é utilizada para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados.
E como nao poderia ser diferente, nosso elenco mais uma vez, estive nas telinhas, mostrando charme e carinho, representando muito bem os apaixonados!




Participantes: Adriele / Lorrany / Eduardo / Manoel

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comercial Maxi Páscoa

Ótimo dia a todos!

As atribulações da chamada "vida moderna", e a grande capacidade de marketing, fazem da Páscoa, além de uma comemoração católica, também num dia eminentemente comercial.
Os modelos da Star Models realizaram na última páscoa, o comercial Maxi Páscoa, que trouxe promoções incríveis, sempre contando com cenas elaboradas, e modelos lindíssimos! 



Parabéns aos nossos queridos modelos, que nos deixam imensamente orgulhosos, e também ao querido produtor, por sempre confiar em nossa equipe!




Esse comercial contou com a participação de: 
Cast adulto: Luciano e Silvia
Cast Juvenil: Bruna, Flávia e Manoel
Cast Infantil: Joao Pedro, Livia e Mª Eduarda

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desfile Coleção Outono Inverno - Espaço Magda Tur

Olá queridos!!! 
Hoje o tema do nosso post é o desfile realizado pela equipe Star Models no comecinho do lançamento da Coleção Outono/Inverno com algumas marcas fantásticas apresentadas por nossas belas meninas (Universe Teen, Rose Moon, Linda Moça), e tiveram destaque no aconchegante e charmoso Espaço Magda Tur.
Priscila Sibicheski
Adrielen

Alaís Gasperin



Mais uma vez a querida e anfitriã Magda, recebeu nossas meninas de forma carinhosa e amiga. Toda a equipe e principalmente as modelos ficaram muitos contentes pela participação... e além disso foram presentadas com peças exclusivas pela promotora da marca! Tem como não gostar?! Obrigado a todos pelo belo desfile!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Promoção no Ar!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


É isso mesmo!!! A Star Models está com uma super promoção no ar. Basta você nos seguir no Twitter e dar RT no tweet da promo que você já estará concorrendo a um ensaio fotográfico e um agenciamento de dois anos conosco.

Sim!!! Você fará parte do casting da agência que mais cresce e encaminha modelos em Ponta Grossa e região. Não perca mais tempo! Torne-se um profissional valorizado,
participe de comerciais de TV, desfiles, materiais fotográficos, recepções e muito mais! Dê início a sua carreira e ganhe dinheiro com seus trabalhos representando as Star Models e suas parcerias!

O sorteio será realizado através da plataforma sorteie.me que garante resultados verdadeiramente aleatórios assim que a Star Models chegar a 150 seguidores no Twitter!

Já segue o Twitter da Star Models? Basta dar RT na promo!!! Ainda não segue? Então corre lá ( @StarModels_PG ), clica em "follow" e encontre nossa promo para dar RT.