segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Campanha RPC - Paz Sem Voz é MEDO - por Andressa Hilgemberg

Olá pessoal! Ótima tarde de segunda-feira !!!

Diariamente, somos impactados pela agressividade no trânsito, pelo avanço das drogas, homicídios e tantas outras formas de violência que passaram a fazer parte de uma rotina que não deveríamos aceitar.

Diante disso, o GRPCOM, por meio de seus veículos, Gazeta do Povo, Jornal de Londrina,Gazeta Maringá, RPC TV, ÓTV, Rádios 98FM eMundo Livre FM, lança uma campanha e convida todos os paranaenses para uma reflexão sobre o tema.

Este é o momento de nos unirmos e nos organizarmos para entender nosso papel na mudança deste cenário e na construção de uma cultura de paz.

O Campanha está sendo realizada em escolas, e locais de movimento também aqui na cidade de Ponta Grossa.
Veja o primeiro anúncio em vídeo da campanha Paz Sem Voz é Medo, do GRPCom, que foi ao ar na televisão:










A modelo da Star Models Andressa Hilgemberg, realizou na semana passada e realizará também nesta semana, a orientação em tela, para votação dos temas que mais causam preocupação às pessoas.







Mais uma vez a modelo Andressa Hilgemberg, foi citada em vários elogios por todos da equipe que com ela participou nesta campanha, a Star Models se orgulha muito pelos excelentes resultados que nossas modelos nos trazem, e agradece em especial a modelo Andressa Hilgemberg por vestir sempre a camisa das empresas em que atua, desempenhando maravilhosamente bem suas atividades! Parabéns!


Ótima semana!


Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário